Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Belo Horizonte, 10 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23062.013782/2022-31

Dados Gerais do Processo
Processo: 23062.013782/2022-31 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/03/2022 16:45
Usuário de Autuação: FERNANDA NASCIMENTO PASCHOAL BADARÓ
Tipo do Processo: LICITAÇÃO (PREGÃO)
Assunto do Processo: LICITAÇÃO (PREGÃO)
Assunto Detalhado: CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE LANCHONETE/CANTINA NO CEFET-MG - CAMPUS LEOPOLDINA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02)
Status: ARQUIVADO (Em 03/01/2024 09:21)
Data de Cadastro: 23/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###24#8 FERNANDA NASCIMENTO PASCHOAL BADARÓ
Servidor ###227#5 JOSE GERALDO RIBEIRO JUNIOR
Servidor ###092#8 LUCILIA PEREIRA DE OLIVEIRA
Servidor ###932#9 SUELI DE OLIVEIRA SILVA FELIPE
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MEMORANDO ELETRÔNICO 25/03/2022 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE COMPRA E SERVIÇO 25/03/2022 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 E-MAIL 25/03/2022 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ATESTADO DE CONFORMIDADE 29/03/2022 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PLANTA 29/03/2022 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO INFORMATIVO 21/12/2022 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO INFORMATIVO 26/12/2022 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO INFORMATIVO 31/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE COMPRA E SERVIÇO 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PLANILHA DE APURAÇÃO DE PREÇOS 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 ORÇAMENTO 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DEMONSTRATIVO DE CÁLCULO A PAGAR 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 MAPA DE RISCO EM PROCESSO DE COMPRA 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ESTUDOS PRELIMINARES EM PROCESSO DE COMPRA 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ATESTADO DE CONFORMIDADE 10/02/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RELATÓRIO 24/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 01/03/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ESTUDOS PRELIMINARES EM PROCESSO DE COMPRA 01/03/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 ATESTADO DE CONFORMIDADE 01/03/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 MINUTA DE EDITAL 13/03/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
22 DESPACHO INFORMATIVO 13/03/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO INFORMATIVO 15/03/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE CONTRATO, CONVÊNIO OU SIMILARES 15/03/2023 CCONT (11.54.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
25 CÓPIA DE PORTARIA 16/03/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO INFORMATIVO 16/03/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO DECISÓRIO 20/03/2023 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 NOTA JURÍDICA 29/03/2023 PROJUR (11.41) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
29 ANEXO À NOTA JURÍDICA 29/03/2023 PROJUR (11.41) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CÓPIA DE PORTARIA 30/03/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO INFORMATIVO 30/03/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO INFORMATIVO 31/03/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO DECISÓRIO 31/03/2023 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO INFORMATIVO 04/04/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DECLARAÇÃO 17/04/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO INFORMATIVO 18/04/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO INFORMATIVO 18/04/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CÓPIA DE PORTARIA 10/05/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 EDITAL 10/05/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO INFORMATIVO 10/05/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO INFORMATIVO 10/05/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO INFORMATIVO 10/05/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO DECISÓRIO 11/05/2023 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 EDITAL 01/06/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CHECKLIST 01/06/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 ATA DO PREGÃO 28/06/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO INFORMATIVO 28/06/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO INFORMATIVO 28/06/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 EDITAL 05/07/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO INFORMATIVO 05/07/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 MINUTA DE CONTRATO, CONVÊNIO OU SIMILARES 05/07/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
52 DESPACHO INFORMATIVO 05/07/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CÓPIA DE MEMORANDO 19/07/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 E-MAIL 19/07/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO INFORMATIVO 19/07/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 55
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
21/12/2022 13:30 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) FERNANDA NASCIMENTO PASCHOAL BADARÓ 22/12/2022 09:15 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
26/12/2022 11:23 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) MARIA DE FATIMA MARTINS DOS REIS 26/12/2022 12:09 PAULO HENRIQUE MAURO DOS SANTOS Não
31/01/2023 11:25 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) FERNANDA ISONI DE PAIVA 31/01/2023 18:27 LUCILIA PEREIRA DE OLIVEIRA Não
13/02/2023 12:07 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO 13/02/2023 14:12 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
13/02/2023 14:18 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) MARIA DE FATIMA MARTINS DOS REIS 14/02/2023 08:03 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
24/02/2023 14:24 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) FERNANDA ISONI DE PAIVA 27/02/2023 07:48 DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO Não
01/03/2023 14:41 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO 02/03/2023 13:25 ISABELLA CARDOSO AMARAL SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
13/03/2023 11:37 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) FERNANDA ISONI DE PAIVA 13/03/2023 14:21 WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA Não
15/03/2023 12:42 COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA 15/03/2023 13:30 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
16/03/2023 13:50 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) GABINETE (11.36) LUCIANA PATRICIA POSSA 20/03/2023 10:40 SANDRA MARA DIAS LUCINDO Não
24/03/2023 14:54 GABINETE (11.36) PROCURADORIA FEDERAL (11.41) SANDRA MARA DIAS LUCINDO 24/03/2023 14:58 LENISE VIEIRA DE SOUZA MONTANDON Não
29/03/2023 16:51 PROCURADORIA FEDERAL (11.41) GABINETE (11.36) LENISE VIEIRA DE SOUZA MONTANDON 30/03/2023 16:44 SANDRA MARA DIAS LUCINDO Não
30/03/2023 16:44 GABINETE (11.36) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) SANDRA MARA DIAS LUCINDO 30/03/2023 16:58 FERNANDA ISONI DE PAIVA Não
30/03/2023 17:00 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) FERNANDA ISONI DE PAIVA 30/03/2023 17:16 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
31/03/2023 10:02 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) GABINETE (11.36) LUCIANA PATRICIA POSSA 31/03/2023 12:07 SANDRA MARA DIAS LUCINDO Não
03/04/2023 08:22 GABINETE (11.36) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) SANDRA MARA DIAS LUCINDO 03/04/2023 09:50 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
04/04/2023 12:48 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIRETORIA DO CAMPUS LEOPOLDINA (11.61) LUCIANA PATRICIA POSSA 04/04/2023 13:51 JOSE GERALDO RIBEIRO JUNIOR Não
04/04/2023 13:52 DIRETORIA DO CAMPUS LEOPOLDINA (11.61) COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) JOSE GERALDO RIBEIRO JUNIOR 04/04/2023 14:46 DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO Não
18/04/2023 08:57 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO 18/04/2023 08:59 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
10/05/2023 11:41 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) FERNANDA ISONI DE PAIVA 10/05/2023 13:06 WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA Não
10/05/2023 13:16 COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA 10/05/2023 14:09 FERNANDA ISONI DE PAIVA Não
10/05/2023 14:13 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) GABINETE (11.36) FERNANDA ISONI DE PAIVA 11/05/2023 12:38 SANDRA MARA DIAS LUCINDO Não
11/05/2023 16:12 GABINETE (11.36) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) VIVIAN FONTES MOREIRA BITENCOURT 12/05/2023 12:58 VINICIUS NARDIS SILVA Não
28/06/2023 11:41 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) FERNANDA ISONI DE PAIVA 28/06/2023 11:43 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
28/06/2023 14:00 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) LUCIANA PATRICIA POSSA 29/06/2023 11:15 VINICIUS NARDIS SILVA Não
05/07/2023 13:04 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) FERNANDA ISONI DE PAIVA 05/07/2023 13:19 ANDRE AUGUSTO FERREIRA Não
05/07/2023 14:02 COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) ANDRE AUGUSTO FERREIRA 07/07/2023 13:05 VINICIUS NARDIS SILVA Não
19/07/2023 13:31 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) FERNANDA ISONI DE PAIVA 20/07/2023 09:06 SUELI DE OLIVEIRA SILVA FELIPE Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 48/2023 TERMO DE REFERÊNCIA DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO (11924358697) 10/04/2023 DRIELE APARECIDA ALVES LAUDELINO (11924358697) 28/04/2023
Justificativa:  errado

<< Voltar    

SIPAC | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - vm-sig-app-02.ditic.sgi.cefetmg.br.inst2