Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Belo Horizonte, 09 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23062.051783/2022-84

Dados Gerais do Processo
Processo: 23062.051783/2022-84 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/10/2022 17:50
Usuário de Autuação: DJALMA DE JESUS OLIVEIRA
Tipo do Processo: LICITAÇÃO (PREGÃO)
Assunto do Processo: LICITAÇÃO (PREGÃO)
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE VIDROS LISOS E TEMPERADOS E FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PELÍCULA PROTETORA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/10/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###54#2 PREFEITURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE COMPRA E SERVIÇO 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PLANILHA DE APURAÇÃO DE PREÇOS 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ORÇAMENTO 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS PRELIMINARES EM PROCESSO DE COMPRA 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA EM PROCESSO DE COMPRA 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MAPA DE RISCO EM PROCESSO DE COMPRA 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 TERMO DE REFERÊNCIA 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ATESTADO DE CONFORMIDADE 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO INFORMATIVO 06/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO INFORMATIVO 07/10/2022 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO INFORMATIVO 14/10/2022 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 25/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO INFORMATIVO 25/10/2022 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 25/10/2022 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 RELATÓRIO 25/10/2022 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MINUTA DE EDITAL 25/10/2022 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
17 DESPACHO INFORMATIVO 25/10/2022 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO INFORMATIVO 26/10/2022 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 MINUTA DE CONTRATO, CONVÊNIO OU SIMILARES 26/10/2022 CCONT (11.54.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
20 MINUTA DE CONTRATO, CONVÊNIO OU SIMILARES 26/10/2022 CCONT (11.54.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
21 CÓPIA DE PORTARIA 31/10/2022 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO INFORMATIVO 31/10/2022 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO DECISÓRIO 20/12/2022 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 NOTA JURÍDICA 27/12/2022 PROJUR (11.41) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
25 ANEXO À NOTA JURÍDICA 27/12/2022 PROJUR (11.41) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO INFORMATIVO 27/12/2022 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO INFORMATIVO 28/12/2022 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA EM PROCESSO DE COMPRA 05/01/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 ESTUDOS PRELIMINARES EM PROCESSO DE COMPRA 05/01/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 TERMO DE REFERÊNCIA 05/01/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO INFORMATIVO 05/01/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO INFORMATIVO 05/01/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PORTARIA 16/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 MINUTA DE EDITAL 16/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
35 DESPACHO INFORMATIVO 16/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO INFORMATIVO 17/01/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO INFORMATIVO 17/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 MINUTA DE CONTRATO, CONVÊNIO OU SIMILARES 17/01/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
39 MINUTA DE CONTRATO, CONVÊNIO OU SIMILARES 17/01/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
40 DESPACHO INFORMATIVO 17/01/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO INFORMATIVO 18/01/2023 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO DECISÓRIO 18/01/2023 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 RELATÓRIO 20/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DOU - PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 25/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOU - PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DOU - PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 30/01/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PROPOSTA DE PREÇO 09/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO INFORMATIVO 09/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO INFORMATIVO 10/02/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 PROPOSTA DE PREÇO 13/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO INFORMATIVO 13/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO INFORMATIVO 13/02/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 PROPOSTA DE PREÇO 28/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO INFORMATIVO 28/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO INFORMATIVO 01/03/2023 DIMAN (11.54.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 RELATÓRIO 14/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 RELATÓRIO 14/02/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 ATA DO PREGÃO 01/03/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO INFORMATIVO 01/03/2023 DIAQ (11.54.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO DECISÓRIO 03/03/2023 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO 06/03/2023 GDG (11.36) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 OFÍCIO 06/03/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 06/03/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 CARTEIRA DE IDENTIDADE (CÓPIA) 07/03/2023 CCONT (11.54.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
65 TERMO DE DECLARAÇÃO DE CONCORDÂNCIA E VERACIDADE 07/03/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO INFORMATIVO 14/03/2023 CCONT (11.54.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO INFORMATIVO 01/09/2023 CADLP (11.61.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO INFORMATIVO 10/11/2023 CADNG (11.56.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- DESPACHO INFORMATIVO 06/02/2024 DISERV (11.54.02.01) OSTENSIVO Acesso Negado
70 DESPACHO INFORMATIVO 06/02/2024 DISERV (11.54.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO INFORMATIVO 06/02/2024 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DESPACHO INFORMATIVO 07/02/2024 PREF (11.54.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO DECISÓRIO 08/02/2024 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 COMPROMETIMENTO ORÇAMENTÁRIO 14/02/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 AUTORIZAÇÃO DE ORDENAÇÃO DE DESPESA 14/02/2024 COFI (11.54.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DESPACHO INFORMATIVO 14/02/2024 COFI (11.54.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO INFORMATIVO 16/02/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO INFORMATIVO 16/02/2024 PREF (11.54.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 NOTA DE EMPENHO 26/02/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 INSTRUÇÃO AO REQUERENTE DO BEM OU SERVIÇO 26/02/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 ANULAÇÃO DE COMPROMETIMENTO ORÇAMENTÁRIO 26/02/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 DESPACHO INFORMATIVO 28/02/2024 DISERV (11.54.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 DESPACHO DECISÓRIO 29/02/2024 DPG (11.54) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 SUPLEMENTAÇÃO DE COMPROMETIMENTO ORÇAMENTÁRIO 01/03/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 AUTORIZAÇÃO DE ORDENAÇÃO DE DESPESA 01/03/2024 COFI (11.54.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 DESPACHO INFORMATIVO 01/03/2024 COFI (11.54.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 REFORÇO DE EMPENHO 12/03/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 INSTRUÇÃO AO REQUERENTE DO BEM OU SERVIÇO 12/03/2024 DIORC (11.54.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 87
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/10/2022 19:05 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) PREFEITURA (11.54.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 07/10/2022 07:31 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
07/10/2022 07:32 PREFEITURA (11.54.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 07/10/2022 07:49 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
07/10/2022 10:22 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) LUCIANA PATRICIA POSSA 10/10/2022 08:49 PAULO HENRIQUE MAURO DOS SANTOS Não
14/10/2022 09:08 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) ISABELLA CARDOSO AMARAL 25/10/2022 08:24 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
25/10/2022 11:54 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 25/10/2022 12:14 PAULO HENRIQUE MAURO DOS SANTOS Não
25/10/2022 14:50 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIVISÃO DE ADMISSÃO E CONTRATAÇÃO (11.68.01.03) ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
26/10/2022 08:30 DIVISÃO DE ADMISSÃO E CONTRATAÇÃO (11.68.01.03) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) ALINE CRISTINE GALUCIO DO NASCIMENTO SANTOS 26/10/2022 08:45 PAULO HENRIQUE MAURO DOS SANTOS Não
26/10/2022 08:45 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) PAULO HENRIQUE MAURO DOS SANTOS 26/10/2022 08:50 WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA Não
26/10/2022 15:44 COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA 26/10/2022 16:14 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
31/10/2022 13:56 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) GABINETE (11.36) LUCIANA PATRICIA POSSA 20/12/2022 13:33 SANDRA MARA DIAS LUCINDO Não
21/12/2022 11:36 GABINETE (11.36) PROCURADORIA FEDERAL (11.41) SANDRA MARA DIAS LUCINDO 21/12/2022 12:19 LENISE VIEIRA DE SOUZA MONTANDON Não
27/12/2022 15:10 PROCURADORIA FEDERAL (11.41) GABINETE (11.36) LENISE VIEIRA DE SOUZA MONTANDON 27/12/2022 15:40 DANIELLE DE FATIMA CUNHA Não
28/12/2022 10:41 GABINETE (11.36) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) SANDRA MARA DIAS LUCINDO 28/12/2022 11:20 MARIA DE FATIMA MARTINS DOS REIS Não
29/12/2022 09:47 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) PREFEITURA (11.54.02) MARIA DE FATIMA MARTINS DOS REIS 02/01/2023 12:37 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
02/01/2023 12:38 PREFEITURA (11.54.02) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 03/01/2023 09:46 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
05/01/2023 14:04 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 06/01/2023 14:10 PAULO HENRIQUE MAURO DOS SANTOS Não
16/01/2023 16:13 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) ISABELLA CARDOSO AMARAL 16/01/2023 16:25 MOACIR FELIZARDO DE FRANCA FILHO Não
17/01/2023 12:06 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) MARIA DE FATIMA MARTINS DOS REIS 17/01/2023 13:41 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
17/01/2023 14:46 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) ISABELLA CARDOSO AMARAL 17/01/2023 14:59 RENATA SALVINO PUJONI VILELA Não
17/01/2023 16:54 COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) RENATA SALVINO PUJONI VILELA 17/01/2023 16:59 MOACIR FELIZARDO DE FRANCA FILHO Não
18/01/2023 14:35 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) GABINETE (11.36) MARIA DE FATIMA MARTINS DOS REIS 18/01/2023 15:08 DANIELLE DE FATIMA CUNHA Não
20/01/2023 11:56 GABINETE (11.36) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DANIELLE DE FATIMA CUNHA 20/01/2023 12:34 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
09/02/2023 16:24 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) ISABELLA CARDOSO AMARAL 10/02/2023 14:32 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
10/02/2023 14:37 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 10/02/2023 15:15 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
13/02/2023 16:37 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) ISABELLA CARDOSO AMARAL 13/02/2023 17:59 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
13/02/2023 18:11 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 14/02/2023 08:01 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
28/02/2023 14:59 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) ISABELLA CARDOSO AMARAL 28/02/2023 18:16 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
01/03/2023 14:38 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 01/03/2023 15:15 ISABELLA CARDOSO AMARAL Não
01/03/2023 16:00 DIVISÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS (11.54.01.02) GABINETE (11.36) ISABELLA CARDOSO AMARAL 03/03/2023 13:38 SANDRA MARA DIAS LUCINDO Não
06/03/2023 10:38 GABINETE (11.36) COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) MARIANE REIS GOMES 06/03/2023 11:30 WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA Não
14/03/2023 11:28 COORDENAÇÃO DE CONVÊNIOS, CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS (11.54.05) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) WALQUIRIA MARIA DE SOUZA CORREA 14/03/2023 13:45 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
14/03/2023 15:58 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) PREFEITURA (11.54.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 26/05/2023 11:22 MARIA DAS DORES RIBEIRO Não
01/09/2023 09:38 PREFEITURA (11.54.02) DIRETORIA DO CAMPUS LEOPOLDINA (11.61) Cíntia Neto da Silva 01/09/2023 11:31 SIMARA GONCALVES DOS SANTOS Não
01/09/2023 11:32 DIRETORIA DO CAMPUS LEOPOLDINA (11.61) COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) SIMARA GONCALVES DOS SANTOS 01/09/2023 11:47 LUCILIA PEREIRA DE OLIVEIRA Não
01/09/2023 12:09 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - LP (11.61.02) PREFEITURA (11.54.02) LUCILIA PEREIRA DE OLIVEIRA 01/09/2023 12:35 FLAVIA AMELIA LOPES NOGUEIRA Não
01/09/2023 12:35 PREFEITURA (11.54.02) DIRETORIA DO CAMPUS LEOPOLDINA (11.61) FLAVIA AMELIA LOPES NOGUEIRA Não
04/09/2023 15:45 DIRETORIA DO CAMPUS LEOPOLDINA (11.61) PREFEITURA (11.54.02) SIMARA GONCALVES DOS SANTOS 01/11/2023 14:35 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
01/11/2023 14:36 PREFEITURA (11.54.02) COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - NG (11.56.02) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 01/11/2023 14:40 DIEGO CEZAR MONTEIRO DE MENDONCA Não
10/11/2023 18:13 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO - NG (11.56.02) PREFEITURA (11.54.02) DIEGO CEZAR MONTEIRO DE MENDONCA 06/02/2024 06:58 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
06/02/2024 07:01 PREFEITURA (11.54.02) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (11.54.02.01) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 06/02/2024 08:44 Paulo Henrique Fernandes Fidelis Não
06/02/2024 12:29 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (11.54.02.01) PREFEITURA (11.54.02) Paulo Henrique Fernandes Fidelis 06/02/2024 12:37 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
06/02/2024 12:40 PREFEITURA (11.54.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 06/02/2024 20:44 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
06/02/2024 20:47 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) PREFEITURA (11.54.02) LEONARDO AUGUSTO GENEROSO 07/02/2024 10:18 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
07/02/2024 10:21 PREFEITURA (11.54.02) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 07/02/2024 14:05 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
09/02/2024 12:05 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) LUCIANA PATRICIA POSSA 09/02/2024 12:38 JULIO CESAR CORREA Não
14/02/2024 14:33 DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.54.04) MICHELLE SIMONE PORTO BARCELOS 14/02/2024 16:39 MARCOS VINICIO DE PAULA Não
15/02/2024 11:57 COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.54.04) DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) MARCOS VINICIO DE PAULA 15/02/2024 14:59 DENNER LUCIO RODRIGUES DE SOUZA Não
16/02/2024 13:12 DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) ALINE ALVES DE OLIVEIRA 16/02/2024 15:50 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA SIM
Motivo da Urgência: Risco de prescrição ou decadência de pretensão da Administração Pública
16/02/2024 15:51 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) PREFEITURA (11.54.02) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 16/02/2024 16:05 FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR Não
16/02/2024 16:09 PREFEITURA (11.54.02) DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR 16/02/2024 16:29 ALINE ALVES DE OLIVEIRA Não
26/02/2024 12:55 DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) JULIO CESAR CORREA 28/02/2024 11:46 DJALMA DE JESUS OLIVEIRA Não
28/02/2024 12:40 DIVISÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO (11.54.02.02) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (11.54.02.01) DJALMA DE JESUS OLIVEIRA 28/02/2024 15:21 Paulo Henrique Fernandes Fidelis Não
29/02/2024 09:40 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (11.54.02.01) DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) Paulo Henrique Fernandes Fidelis 29/02/2024 09:53 LEONARDO AUGUSTO GENEROSO Não
29/02/2024 19:28 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (11.54) DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) LUCIANA PATRICIA POSSA 01/03/2024 08:14 MICHELLE SIMONE PORTO BARCELOS Não
01/03/2024 10:49 DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.54.04) MICHELLE SIMONE PORTO BARCELOS 01/03/2024 14:05 MARCOS VINICIO DE PAULA Não
01/03/2024 14:10 COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.54.04) DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) MARCOS VINICIO DE PAULA 04/03/2024 12:05 DENNER LUCIO RODRIGUES DE SOUZA Não
12/03/2024 10:54 DIVISÃO DE ORÇAMENTO (11.54.04.01) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (11.54.02.01) ALINE ALVES DE OLIVEIRA 14/03/2024 15:06 Paulo Henrique Fernandes Fidelis Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 1/2024 DESPACHO --- --- FERNANDO GONTIJO BERNARDES JUNIOR (04549062690) 06/02/2024
Justificativa:  erro material
Nº 955/2022 DESPACHO DECISÓRIO --- --- LUCIANA PATRICIA POSSA (05610390621) 07/10/2022
Justificativa:  .

<< Voltar    

SIPAC | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - vm-sig-app-03.ditic.sgi.cefetmg.br.inst3