Notícias > Programa de Bolsas de Inclusão Digital da Assistência Estudantil para o período de Ensino Remoto Emergencial (ERE)

 

De 26 de agosto a 4 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Bolsas de Inclusão Digital da Assistência Estudantil para o período de Ensino Remoto Emergencial (ERE). As inscrições serão realizadas em etapa única.

Podem se inscrever estudantes matriculados na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e na Graduação que tenham aderido ao ERE, inclusive aqueles que já são bolsistas.

De acordo com a necessidade do estudante, poderão ser solicitados auxílios para:

a) custeio de serviço de provedor de internet;
b) instalação de rede de internet em área rural;
c) manutenção e aquisição de equipamentos complementares/recursos de acessibilidade para computador/notebook de que os estudantes já disponham;
d) aquisição de computador/notebook.

A seleção será realizada a partir de critérios socioeconômicos, comprovação das informações prestadas e de acordo com a disponibilidade orçamentária do CEFET-MG. Haverá também etapa de prestação de contas pelo estudante quanto à utilização dos recursos para a finalidade a que estão sendo destinados.

 

A seleção será realizada a partir de critérios socioeconômicos, comprovação das informações prestadas e de acordo com a disponibilidade orçamentária do CEFET-MG. Haverá também etapa de prestação de contas pelo estudante quanto à utilização dos recursos para a finalidade a que estão sendo destinados.


https://selecaobolsistas.cefetmg.br/login/?next=/home/

 

Dúvidas: cpe1@adm.cefetmg.br


Notícia cadastrada em 31/08/2020 11:10  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-05.ditic.sgi.cefetmg.br.inst5