Notícias > Re: Convite CIGRE Brasil - Tutorial Sistemas Inteligentes para Proteção e Automação do Sistema Automação de Sistemas Elétricos

O Secretário do Comitê de Estudos B5 (Proteção e Automação) do CIGRE Brasil convida a comunidade cefetiana a participar do evento técnico que será promovido pelo CIGRE Brasil no campus Coração Eucarístico da PUC Minas no próximo mês de março.

 

Trata-se do "Tutorial Sistemas Inteligentes para Proteção e Automação do Sistema Automação de Sistemas Elétricos". O folder com as informações e programação do evento seguem em anexo.

De acordo com o Prof. Júlio César Marques de Lima, professor do Curso de Engenharia Elétrica da PUC Minas e Secretário do Comitê de Estudos B5 (Proteção e Automação) do CIGRE Brasil, "Creio que os temas a serem apresentados neste evento técnico são de total interesse para alunos e professores da graduação e do mestrado em Engenharia Elétrica do CEFET-MG, além de uma oportunidade para estreitar os laços entre o CIGRE Brasil e a comunidade acadêmica do CEFET-MG".

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas nos canais informados no folder do evento.


Notícia cadastrada em 07/02/2018 17:18  

Baixar arquivo
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-10.ditic.sgi.cefetmg.br.inst10