Caro Usuário(a),
A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.
Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.
Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.
Obs: O arquivo que pode ser anexado a manifestação deverá ter no máximo 50Mb de tamanho.
Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com ep@cefetmg.br
O sistema comportou-se de forma inesperada e por isso não foi possível realizar com sucesso a operação selecionada.
Solicitamos que abra um chamado na Central de Serviços (cs.sgi.cefetmg.br) informando o módulo e funcionalidade (Tela) que estava utilizando quando o erro aconteceu. Se possível, nos envie também um print da tela imediatamente anterior ao erro.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos...
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2023 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7 - v4.8.22cefet130