Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Belo Horizonte, 24 de Abril de 2024

Caro Usuário(a),

A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.

Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.

Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.

Obs: O arquivo que pode ser anexado a manifestação deverá ter no máximo 50Mb de tamanho.


Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com ep@cefetmg.br

SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas

CEFET-MG - SIGAA -

Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas

Comportamento Inesperado!

O sistema comportou-se de forma inesperada e por isso não foi possível realizar com sucesso a operação selecionada.

Solicitamos que abra um chamado na Central de Serviços (cs.sgi.cefetmg.br) informando o módulo e funcionalidade (Tela) que estava utilizando quando o erro aconteceu. Se possível, nos envie também um print da tela imediatamente anterior ao erro.


Pedimos desculpas por eventuais transtornos...

Voltar

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-08.ditic.sgi.cefetmg.br.inst8 - v4.8.22cefet142