Edital da 30ª META já está disponível

Orientadores podem inscrever trabalhos de 7 de dezembro a 8 de janeiro de 2021

 
edital da 30ª edição da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META), com as principais informações do evento, acaba de ser publicado. Entre as novidades dessa edição, está o formato, que será totalmente virtual no período de 1° a 5 de março de 2021.
 
Podem se inscrever alunos e ex-alunos dos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação do CEFET-MG; alunos de outras instituições participantes de programas de ensino, pesquisa e extensão do CEFET-MG; alunos do ensino médio de outras instituições de ensino, além de docentes e técnicos administrativos do CEFET-MG e professores de outras instituições de ensino.
 
As equipes poderão ser compostas por, no máximo, três alunos e deverão ser inscritas, pelos orientadores, em uma das seguintes modalidades: 1) Modelo Didático, 2) Ciência e Inovação Tecnológica e 3) Ciência e Sociedade.
 
Serão selecionados 15 trabalhos por modalidade para apresentação virtual, entre 1° e 5 de março de 2021, período de realização do evento. A apresentação deverá ser composta por a) resumo informativo atualizado; b) pôster em meio eletrônico; c) vídeo com duração máxima de cinco minutos, apresentando o conteúdo do trabalho e d) exposição on-line (live).
 
O resultado final da META será divulgado em solenidade on-line de encerramento. Serão premiados os trabalhos classificados nas três primeiras posições em cada modalidade e a equipe cujo trabalho for o mais votado pelo público.

Saiba mais
Edital 30ª META – Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações do CEFET-MG

META completa sua 30ª edição e divulga cronograma virtual

 
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET-MG
Secretaria de Comunicação Social - SECOM
Coordenação de Jornalismo e Conteúdo
www.cefetmg.br
www.facebook.com/cefetmg
www.twitter.com/cefet_mg
www.instagram.com/cefetmg
(31) 3319-7004
Notícia cadastrada em: 01/12/2020 13:36
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7