Chamada Exposição Artístico-Cultural

O CEFET-MG promove, de 18 a 22 de outubro de 2021, o 9º Festival de Arte e Cultura, com o tema “Universos em Redes”. O evento ocorrerá em formato virtual com a programação produzida a partir de atividades artísticas desenvolvidas por servidores, estudantes e membros externos.

Para possibilitar a participação da comunidade, a Coordenação de Arte e Cultura abriu uma chamada para a Exposição Artístico-cultural do 9º Festival, que ocorrerá on-line. Estudantes, servidores do CEFET-MG (docentes, técnicos-administrativos e terceirizados) e membros da comunidade externa poderão inscrever seus trabalhos nas modalidades “Imagem” e “Áudio e Vídeo”, por meio de formulário on-line, de 12 de julho a 2 de agosto de 2021.

“Universos em Redes” é uma temática por meio da qual buscamos expandir o olhar e a percepção de nossos universos nas redes. Com a chegada da pandemia e a diminuição do convívio social, tivemos que repensar e (re)criar novas maneiras de aprender, entreter, interagir, comunicar e compartilhar. Com isso, queremos ressaltar aspectos dos universos e das redes nos quais estamos inseridos, buscando relacionar como tais dimensões interligam e conectam uns aos outros, por meio do intelecto, da mente, das identidades, das tecnologias, das expressões artísticas e culturais.

Acesse o endereço eletrônico abaixo para maiores informações.

https://www.arteecultura.cefetmg.br/2021/06/23/chamada-exposicao-artistico-cultural/

Notícia cadastrada em: 24/06/2021 11:16
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-09.ditic.sgi.cefetmg.br.inst9