9º Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC), por meio da Coordenação de Arte e Cultura, realizará na próxima semana, entre os dias 18 a 22 de outubro de 2021, o 9º Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG.

A 9ª edição apresenta “Universos em Redes”, uma temática por meio da qual buscamos expandir o olhar e a percepção de nossos universos nas redes. Com a chegada da pandemia e a diminuição do convívio social, tivemos que repensar e (re)criar novas maneiras de aprender, entreter, interagir, comunicar e compartilhar.

Com isso, queremos ressaltar aspectos dos universos e das redes nos quais estamos inseridos, buscando relacionar como tais dimensões interligam e conectam uns aos outros, por meio do intelecto, da mente, das identidades, das tecnologias, das expressões artísticas e culturais.

O evento irá ocorrer em formato virtual (on-line), apresentando produções artístico-culturais, dos campi: Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. Toda a programação pode ser conferida no site do evento.

Gostaríamos de contar com a participação de toda a comunidade e, desde já, solicitamos a colaboração dos(as) servidores(as) no que tange ao incentivo à participação dos alunos.

Iremos disponibilizar lista de presença para a emissão de certificados de participação durante as transmissões das lives que serão realizadas no Canal do Youtube da DEDC.

Notícia cadastrada em: 15/10/2021 14:01
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-05.ditic.sgi.cefetmg.br.inst5