II Workshop de Tecnologias Limpas

Temos a satisfação de convidá-lo para participar do II Workshop de Tecnologias Limpas (WTL), que será realizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) nos dias 19 e 20 de setembro de 2019.

 
 

O conceito e a prática de tecnologias limpas podem ser entendidos como um conjunto de técnicas que buscam minimizar os impactos socioambientais adversos, por meio de uma abordagem que envolve aspectos tecnológicos, econômicos e ambientais a processos e produtos. Busca soluções que viabilizem novos modelos de pensar e de usar os recursos naturais.

 

 

O WTL tem como objetivo apresentar e discutir processos voltados para o uso sustentável de recursos naturais, minimizando a geração de efluentes e resíduos a partir do aproveitamento de subprodutos. Nesta segunda edição, o evento está sendo organizado por pesquisadores e alunos das seguintes instituições: UFMG, UFSJ, UFV, CEFET-MG, PUC-MG e CTNano.

 

 

 

Está aberta a chamada para submissão imediata de trabalhos para publicação de anais do II WTL.

 
Informações completas no site:
 
                                                                     https://doity.com.br/ii-workshop-de-tecnologias-limpas
Notícia cadastrada em: 24/05/2019 19:14
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-10.ditic.sgi.cefetmg.br.inst10