Seminário TPP

 

Na próxima quinta-feira 07/11 teremos o nosso seminário do Curso de Mestrado em Tecnologia de Produtos e Processos. 

 

Esta atividade faz parte da disciplina PPGTPP002.

 

 

 

O seminário será proferido pelo Professor Paulo Bermejo (UNB), cujo tema será: Como transformar atividades acadêmicas em um produto ou negócio de sucesso? 

 

 

Local: Auditório, CEFET-MG - Campus VI

Horário: 10:30h

 


Paulo Henrique S. Bermejo é sócio-fundador da Evobiz Soluções Inovadoras Ltda., professor da Universidade de Brasília (UnB) e coordenador do Núcleo de P&D para Excelência e Transformação (NExT) da UnB. Professor Bermejo possui certificação executiva em Tecnologia e Inovação pelo Massachusetts Institute of Technology (MiT), mestrado em Engenharia de Produção e doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento, ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-doutorado em Inovação pela Bentley University em Massachusetts/EUA. Possui mais de 25 anos de experiência profissional com novos negócios e projetos nas áreas de gestão, engenharia, tecnologia e de inovação em empresas públicas e privadas. É autor de 6 livros e 117 trabalhos publicados em revistas científicas e eventos especializados.  

Notícia cadastrada em: 04/11/2019 15:39
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-10.ditic.sgi.cefetmg.br.inst10