Palestra aberta ao público - Nuevas Aplicaciones del Beton con Agregado Reciclado

Palestra com o Prof. Carlos Thomas pelo canal do PPGEC no youtube (https://youtu.be/T-Sk-BBd4Xc)

 

Carlos Thomas é Professor Associado do Laboratório de Ciência e Engenharia de Materiais e Catedrático da Área de Pesquisa da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Cantabria, Espanha. Ele recebeu seu PhD com cum Laude e Prêmio Extraordinário de Doutorado. A sua atividade de pesquisa se concentra na valorização de resíduos de construção, demolição e indústria para a fabricação de argamassas e concretos reciclados.
Nos últimos anos tem participado como Investigador Principal e como investigador em diversos projetos, com financiamento público e privado, relacionados com materiais reciclados. É autor de um artigo da JCR certificado como um dos 25 mais baixados no ScienceDirect quatro vezes, Presidente do Comitê Científico do Congresso Internacional de Estruturas - ACHE e Palestrante Plenário ou comunicador em diversos congressos e conferências.

Realizou estadias como pesquisador na França (programa Sócrates-Erasmus), Alemanha (Programa Leonardo), Brasil (programa Banco Santander) e Portugal (programa José Castillejo).

Notícia cadastrada em: 25/10/2021 20:51
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7