ENCAMINHAMENTO DE REQUERIMENTOS ÀS SECRETARIAS DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU PELOS DISCENTES

Os requerimentos dos estudantes devem ser encaminhados às secretarias dos programas de pós-graduação stricto sensu via endero de e-mail disponibilizado na página do Programa. O requerimento, devidamente preenchido e assinado pelo discente, bem como os documentos necessários à tramitão do procedimento requerido, devem ser digitalizados e enviados à secretaria do programa (por e-mail). O documento deverá ser impresso, assinado, digitalizado e enviado à secretaria do programa em arquivo com extensão pdf não editável. Em função do momento de crise sanitária da COVID-19, se o discente não tiver impressora emcasa, recomenda-se que a coordenação do programa solicite a ele o envio de uma mensagem de e-mail em que se comprometa a entregar à secretaria do Programa o documento assinado por ele assim que as atividades presenciais forem retomadas na Instituição, a boa-fé precisa prevalecer.


Cordialmente,


LAISE FERRAZ CORREIA

DIRETORA ADJUNTA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

Notícia cadastrada em: 03/08/2020 08:07
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