sobre prazos e atrasos

Aos alunos do POSLING/ CEFET-MG, especialmente os que estão em atraso de defesa de dissertação ou tese.

Peço mais uma vez que se empenhem para: (1)que as defesas aconteçam no prazo, e as em atraso o mais breve possível (24 meses para mestrado e 48 meses para doutorado); (2) manifestem-se sobre as possíveis datas de defesa de dissertação e ou tese em atraso até terça-feira dia 09-03; (3) que os mestres e doutores que defenderam em 2019 e ainda não entregaram a versão definitiva (na secretaria e no SIGAA) façam o mais rápido (até semana que vem, dia 13-03) para não perdermos defesa de 2019. A entrega do relatório de 2019 pela Coordenação do POSLING deve acontecer no final de março.

Estamos sendo monitorados pela CAPES com relação ao cumprimento de prazos pelos alunos e professores, e isso é um quesito muito importante em avaliação de programas de pós-graduação, o que determina nota e continuidade de existência.

Sugiro ainda que evitem atrasos dos procedimentos previstos ao longo do curso (qualificações de mestrado e doutorado, entrega de projeto para pareceristas, entrega de versões definitivas de projetos, submissão ao comitê de ética quando necessário), pois esses atrasos podem ajudar a provocar outros e ainda podem atrasar as defesas.

Agradeço esse empenho, e colaboração de vocês, os quais são muito importantes para que tenhamos uma boa avaliação e possamos resistir como Programa de Pós-Graduação.

Abraços,
Renato Caixeta da Silva prof. titular
Coordenador POSLING/ CEFET-MG
Notícia cadastrada em: 06/03/2020 09:35
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7