PESQUISA COM ALUNOS DO POSLING / CEFET-MG SOBRE ACESSO A RECURSOS TECNOLÓGICOS E CONDIÇÕES DE ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DE ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSco69aoAmKqMJei6TXAlS4PQdo_rYlNtO3W1TijNwcDLK0VUw/viewform

 

Este formulário tem por objetivo identificar as condições dos alunos do POSLING / CEFET-MG para uso e acesso à Internet, equipamentos e ferramentas tecnológicas devido à implementação de Ensino Remoto Emergencial (ERE).
Considerando que a Instituição tem consultado os órgãos colegiados dos cursos e programas ofertados pelo CEFET- MG, é importante que, neste contexto, a representatividade discente se expresse de forma coerente. Assim, solicitamos que cada mestrando, doutorando ou aluno especial (disciplina isolada) responda o questionário elaborado em conjunto pela representação discente no colegiado do POSLING e a Coordenação do Programa. Cada aluno deve responder ao questionário apenas uma vez.
Informamos que os dados serão tratados em sigilo, sem identificar os respondentes, uma vez que o objetivo é conhecer a realidade e o posicionamento dos alunos para subsidiar possíveis ações da Instituição para a realização do ERE da melhor forma possível.
Pedimos que, ao preencher este formulário, você seja sincero(a) para que possamos entender sua real situação e possamos tomar um posicionamento adequado para a realidade do programa.
Ler e responder todas as perguntas com atenção é fundamental para a credibilidade da pesquisa.

Notícia cadastrada em: 30/07/2020 12:46
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-10.ditic.sgi.cefetmg.br.inst10