PUBLICAÇÃO DE LIVRO | Ensino, Pesquisa e Extensão na Educação Profissional e Tecnológica: cenários contemporâneos

No mês de janeiro de 2022 ocorreu o lançamento de mais um livro organizado pelo grupo de pesquisa DPRODEPT, intitulado Ensino, Pesquisa e Extensão na Educação Profissional e Tecnológica: cenários contemporâneos. Organizadoras: Maria Adélia da Costa, Luciana Aparecida Silva de Azeredo, ambas professoras do nosso Programa de Pós-graduação em Educação Tecnológica, e pela Elizabeth Maria Pinto, egressa do nosso curso de mestrado.

 

Esse livro é o quarto volume da coleção SIEPEx, uma coletânea com resultados de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos na EPT. Foi organizado com os trabalhos apresentados no IV Siepex, em 2020. 

O Siepex é um evento de naturesza contínua, anual que vem se consolidando como um espaço para publicização dos estudos de pós-graduandos, professores, egressos de programas de pós-graduação e todas as pessoas que se interessam em estudar a EPT. É uma iniciativa do grupo de pesquisa Dprodept. Em 2022 teremos o VI SIEPEx, em junho.

Notícia cadastrada em: 25/01/2022 12:55
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7