📢 Professores do PPGET participam do XII Encontro de Docentes da Pós-Graduação

Nos dias 02 e 03 de setembro de 2025, os professores do Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica (PPGET/CEFET-MG) estarão reunidos no XII Encontro de Docentes da Pós-Graduação, que acontecerá no campus Nova Suíça do CEFET-MG.

 

Com o tema central “Novos Rumos da Pós-Graduação Brasileira – Integração com a Sociedade”, o evento tem como objetivo fomentar reflexões sobre o cenário atual da pós-graduação, suas formas de avaliação e, principalmente, construir estratégias que fortaleçam uma pós-graduação mais conectada às demandas sociais.

 

Ao reunir docentes, pesquisadores e gestores acadêmicos, o encontro pretende estimular a troca de experiências, a construção coletiva de propostas e o compromisso com uma formação acadêmica crítica, inovadora e socialmente comprometida.

 

O PPGET reforça a importância da participação de seus professores nesse espaço de debate, que se configura como um momento estratégico para pensar os caminhos da pós-graduação no Brasil.

 

 

Link do evento: https://www.dppg.cefetmg.br/xii-encontro-de-docentes-da-pos-graduacao-do-cefet-mg/ 

Notícia cadastrada em: 27/08/2025 18:02
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2026 - UFRN - vm-sig-app-06.infrati.cefetmg.br.inst06