RESULTADO FINAL

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO DA 2ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO – EDITAL 073/18, de 22 de agosto de 2018

Conforme consta no item 5.3, do Edital, “a análise da proposta do projeto e a sua defesa pelo candidato deverá levar em consideração os seguintes critérios: (i) relevância e adequação em relação à área de concentração do Mestrado em Educação Tecnológica: Educação Profissional e Tecnológica; (ii) qualidade textual do projeto; e (iii) clareza e fundamentação dos argumentos”. Tomando como referência tais critérios básicos, o procedimento adotado para a atribuição da nota foi: 1º. a avaliação dos projetos por parte dos professores indicados como possíveis orientadores; 2º. avaliação individual da defesa do projeto; 3º. nota final atribuída pela banca.

O resultado final foi assim atribuído:

  1. aprovado/a – classificado/a

  2. aprovado/a – excedente

  3. aprovado/a – não classificado/a

  4. não aprovado/a

Aos/as aprovados/as – classificados/as foram indicados/as os/as seus/suas orientadores/as. Quanto ao/a aprovado/a – excedente, quando houver desistência de algum/alguma candidato/a ou não houver efetividade da matrícula, ocorrerá uma chamada.

Notícia cadastrada em: 23/11/2018 13:42
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-06.ditic.sgi.cefetmg.br.inst6