Suspensão de aulas do PPGEC em função do COVID-19

 

A coordenação informa que, em função de ações necessárias para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19 ), estão SUSPENSAS as aulas do PPGEC por tempo indeterminado de acordo com MEMORANDO CIRCULAR Nº 125/2020 - DG/CEFETMG.

 

Em momento, a coordenação também libera da assinatura de ponto os bolsistas do PPGEC de forma a diminuir o trânsito de alunos no prédio 18. As atividades de pesquisas que possam ser desenvolvidas em casa deverão ser atestadas pelos orientadores, como de costume, até o dia 24 de março. Os atestados poderão ser enviados por email para ppgec@civil.cefetmg.br. Bolsistas e alunos que desenvolvem atividades laboratoriais deverão continuar com esta rotina, tomando os devidos cuidados de higiene e evitando contato com eventuais colegas.

 

A princípio estão mantidos os prazos para qualificação e defesa final dos cursos de mestrado e doutorado do PPGEC. Nos próximos dias serão avaliadas as dificuldades decorrentes da suspensão das disciplinas que fazem o acompanhamento dessas atividades (Elaboração de Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento de Projeto de Pesquisa).

 

A secretaria do programa manterá a princípio o horário de atendimento e qualquer dúvida pode ser encaminhada para o email ppgec@civil.cefetmg.br ou pelo telefone 33196848.

 

 

Notícia cadastrada em: 15/03/2020 22:22
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-10.ditic.sgi.cefetmg.br.inst10