Informes sobre funcionamento do PPGEC e suspensão de atividades de laboratório

 

A coordenação informa que, em função de ações necessárias para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19), o calendário escolar de 2020 da pós-graduação  foi suspenso por tempo indeterminado de acordo com MEMORANDO CIRCULAR Nº 51/2020 - SEGEP/DG/CEFETMG. Desta forma, além das aulas (já suspensas desde 16/03/2020), estão também SUSPENSAS as atividades de pesquisas laboratoriais (tanto no prédio 12 e 18) do PPGEC por tempo indeterminado a partir do dia 20/03/2020 e as reuniões de colegiado a partir do dia 13/03/2020.

 

Os prazos de qualificação e defesa serão avaliados quando do retorno do calendário escolar. Solicitamos aos bolsistas que permaneçam desenvolvendo atividades remotamente e com acompanhamento dos orientadores na medida do possível. Estes deverão atestar o desenvolvimento das atividades por meio de formulário específico, como de costume, até dia 24 de cada mês. O formulário deverá ser enviado com as assinaturas para o email ppgec@civil.cefetmg.br.

 

O funcionamento presencial da secretaria foi interrompido hoje (18/03/2020) por tempo indeterminado. As atividades estão sendo desenvolvidas remotamentamente pelo servidor Dayvison e qualquer dúvida por parte dos professores ou alunos podem ser encaminhadas pelo email ppgec@civil.cefetmg.br.

 

Atenciosamente

 

Hersília Santos

Coordenadora do PPGEC

Notícia cadastrada em: 18/03/2020 23:18
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-05.ditic.sgi.cefetmg.br.inst5