Inscrição para representante discente como membros da Comissão de Ações Afirmativas na Pós-Graduação

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação - DPPG está organizando uma Comissão no Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação - CPPG, para a elaboração das Ações Afirmativas na Pós-graduação do CEFET-MG. Os trabalhos elaborados por essa comissão serão coordenados pela Profa. Silvani dos Santos Valentim.

A Comissão deverá trabalhar de forma articulada com DPPG em medidas de diagnóstico, planejamento, execução, monitoramento e avaliação entre outros, de Ações Afirmativas na Pós-graduação do CEFET-MG, e em seus Campus que ofertam o ensino.

Desta forma, será disposta uma cadeira de representação discente para compor a comissão.

Se você tem interesse, manifeste (preenchendo o formulário 'on-line' disponível no 'link' http://www.encurtador.com.br/AEFW9)para que possamos analisar sua indicação neste momento importante, que tem reflexo na garantia do ensino de qualidade para todos de forma igualitário, considerando a dimensão sociais e pública que a instituição se insere.

Informamos que seus dados serão tratados em sigilo, uma vez que o objetivo é identificar o representante discente para a comissão.

A inscrição é até na terça-feira as 11 horas.

Aproveite e siga o Instagram da Associação de alunos da Pós-Graduação do CEFET-MG: https://www.instagram.com/apgcefet/

 

APG-CEFETMG

Notícia cadastrada em: 25/08/2020 10:24
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-08.ditic.sgi.cefetmg.br.inst8