Eleições para Representantes Discentes

Prezadas e prezados,

 

Nós da Associação de Pós-Graduandos e Pós-Graduandas do CEFET-MG informamos que hoje, dia 08/02/2022 (terça-feira), de 9h às 22h, ocorrerá a eleição de representação discente no Colegiado POSLING, ano de referência 2022/2023.

 

O link para votação é o seguinte: https://forms.gle/NAnvhF22r8z1JmaaA

 

Ressaltamos que apenas alunos ativos do Programa Pós-Graduação POSLING do CEFET-MG podem participar com votos válidos. Além disso, o aluno não deve se identificar pelo nome, apenas pelo número de matrícula, como indicado no formulário.

 

Esperamos que o dia de eleição ocorra com tranquilidade, e solicitamos que a maior quantidade possível de alunos participem das eleições, haja vista que a representação discente no colegiado do programa é de fundamental importância para todos na instituição e, também importante, para que possamos conduzir assuntos, mostrar o ponto de vista do aluno pesquisador e defender nossos direitos e deveres.

 

Caso encontre algum problema no formulário ou no andamento das eleições, favor nos comunicar por este e-mail (apgcefetmg@gmail.com).

 

Desejamos um ótimo dia de eleição para todos!

 

Associação de Pós-Graduandos e Pós-Graduandas do CEFET-MG - APG-CEFET-MG

Notícia cadastrada em: 08/02/2022 08:11
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-08.ditic.sgi.cefetmg.br.inst8