Matrícula Alunos Regulares (Veteranos)

Caros alunos e alunas do POSLING,

 

Apresentamos, a seguir, as instruções e período para efetivação de matrículas como alunos regulares (veteranos) dos Cursos de Mestrado e Doutorado do POSLING no 1º semestre de 2022.

 

1 – Período de Matrícula dos Alunos Regulares (Veteranos): 10/02/2022 até 18/02/2022.

 

2 – Procedimentos:

Importante que o discente converse com o seu orientador sobre as disciplinas que deverá cursar no próximo semestre e posteriormente efetue a matrícula através do SIGAA.

 

Posteriormente os orientadores deverão aprovar a matrícula de seus orientandos através do SIGAA.

 

3 – Informações Importantes:

 

MESTRADO:

-Discentes que cursarão o 3º semestre letivo (ingressantes em 2021) devem se matricular em ESTUDO ORIENTADO PARA PESQUISA DE MESTRADO.

 

DOUTORADO:

-Discentes que cursarão o 3º semestre letivo (ingressantes em 2021) devem se matricular em Desenvolvimento de Projeto Definitivo de Doutorado.

-Discentes que cursarão o 5º semestre letivo (ingressantes em 2020) e com os créditos concluídos (48 créditos integralizados) devem se matricular em EXAME DE QUALIFICAÇÃO - DOUTORADO.

-Discentes que cursarão o 7º semestre letivo (ingressantes em 2019) e com qualificação concluída devem se matricular em DEFESA DE TESE.

 

OBSERVAÇÃO: Ao escolherem a turma de ESTUDO ORIENTADO PARA PESQUISA DE MESTRADO ou Desenvolvimento de Projeto Definitivo de Doutorado, confiram ser a turma correta com o nome de seu orientador ou sua orientadora. O horário não é fixo, pois se caracteriza por momentos de orientação para discussão do projeto de mestrado/doutorado. O horário que aparece no SIGAA é posto aos sábados para evitar choque com disciplinas; porém a realização não acontece aos sábados, ocorrerá em horários combinados previamente com o(a) orientador(a).

 

Por gentileza, fiquem atentos para evitar retrabalho. 

 

Atenciosamente,

 

Coordenação e Secretaria do POSLING

Notícia cadastrada em: 09/02/2022 21:32
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-09.ditic.sgi.cefetmg.br.inst9