RESULTADO SELEÇÃO DE ALUNOS REGULARES - 2019/2

CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA NOVOS ALUNOS REGULARES PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO DO MMC – SEGUNDO SEMESTRE DE 2019

 

MATRÍCULA
8.1 – O candidato aprovado deve requerer sua matrícula nas disciplinas do Curso de Mestrado ou Doutorado, conforme o caso, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e Computacional do CEFET-MG, à Av. Amazonas, 7675, Campus II, bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte - MG.
8.1.1 – As datas e horários da matrícula serão divulgados oportunamente pela Secretaria do PPGMMC, no quadro de avisos da Coordenação do Programa e no endereço eletrônico http://www.mmc.cefetmg.br.
8.2 – Documentação exigida no ato da matrícula:
8.2.1 – Os candidatos aprovados deverão apresentar cópias legíveis e a versão original dos documentos arrolados nos subitens “a” a “j” do item 4.4 deste Edital.
8.2.2 – Além dos documentos descritos nos itens 8.2.1, no ato da matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar:

 

  • Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado pelo candidato e seu orientador;
  • Termo de Cessão de Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual em favor do CEFET-MG, referente aos produtos decorrentes do projeto de pesquisa a ser desenvolvido durante o Curso, devidamente preenchido e assinado.
  • Cópia do comprovante de inscrição no processo seletivo.
 

8.2.3 – Os candidatos cuja inscrição foi homologada nos termos do item 4.7 estão dispensados da apresentação do diploma de mestrado ou documento equivalente.
8.3 – Não serão aceitas matrículas de alunos com documentação incompleta.

Notícia cadastrada em: 27/06/2019 08:42
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-06.ditic.sgi.cefetmg.br.inst6