Pesquisa sobre a qualidade da Internet e equipamentos e ferramentas para acesso ao Ensino Remoto Emergencial (ERE) - Pós-Graduação (PPGMMC) do CEFET-MG

Este formulário tem por objetivo identificar as condições dos alunos no uso e acesso a internet, equipamentos e ferramentas tecnológicas em caso de oferta de ER.

Considerando que a Instituição fará uma consulta aos órgãos colegiados dos cursos e programas ofertados pelo CEFET- MG é importante que a representatividade discente no contexto, seja expressa de forma coerente, com esse propósito. Assim, solicitamos que responda o questionário, sendo este um meio de consulta aos alunos do programa.

Verifique se as opções a seguir dispostas estão de acordo com a sua necessidade e caso identifique situações específicas da sua realidade, gentileza inserir no campo de observação.
Informamos que seus dados serão tratados em sigilo, sem identificar o respondente, uma vez que o objetivo é conhecer a realidade e o posicionamento dos alunos.

Pedimos que ao preencher este formulário você seja o mais sincero(a) possível para que possamos entender sua real situação e possamos tomar um posicionamento adequado para a realidade do programa e campus.

Ler e responder todas as perguntas com atenção também é algo fundamental para a credibilidade da pesquisa.

 

ACESSE O FORMULÁRIO NO LINK:

 

https://forms.gle/TT6Z9gRJmPrgkunH7

Notícia cadastrada em: 24/07/2020 00:15
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7