REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE DO COLEGIADO DO PPGMMC - FEVEREIRO/2019 A JANEIRO/2021

I – DAS ELEIÇÕES


Art. 1° – O presente regulamento contém as normas para realização das eleições do Coordenador e
dos representantes do corpo docente e do corpo discente junto ao Colegiado do Programa de Pós-
Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC).


Art. 2° – Serão eleitos:
I- 01 (um) Coordenador de Curso e Subcoordenador, escolhido, mediante eleição
direta, dentre os membros do corpo docente, credenciados integralmente no Programa, para um
mandato de 02 (dois) anos, permitida a recondução;
II- 05 (cinco) representantes do corpo docente, credenciados integralmente no
Programa, nos termos dos incisos I e II do § 2º do artigo 7º, escolhidos mediante eleição direta
dentre os membros do corpo docente, para um mandato de 02 (dois) anos, permitida a recondução.
Parágrafo Único – A eleição será feita por meio de chapas, compostas por um
candidato titular e seu respectivo suplente.


Art. 3° – As eleições serão realizadas no dia 31 de outubro de 2018, 4ª feira, de 8 às 17 horas.


Art. 4° – São eleitores, conforme o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em
Modelagem Matemática e Computacional do CEFET-MG:
I- para escolha do Coordenador e Subcoordenador, todos os docentes credenciados no
Programa em MMC;
II- para escolha dos representantes do corpo docente, todos os docentes credenciados no
Programa em MMC;
§ 1° - o corpo docente votará duas vezes, sendo uma para escolha do Coordenador e
subcoordenador e outra para os representantes docentes no Colegiado;
§ 2° - A listagem contendo os nomes dos docentes e discentes aptos a votarem será
colocada à disposição dos interessados 03 (três) dias antes da data da eleição.


II – DA INSCRIÇÃO


Art. 5° – A inscrição será feita por chapa, por meio do formulário de inscrição, modelo anexo,
com a indicação de titular e suplente com suas respectivas assinaturas.
§ 1° - As inscrições deverão ser realizadas nos dias 23 e 24 de outubro de 2018, no horário
das 8 às 17 horas, na Secretaria do Programa em MMC;

Notícia cadastrada em: 10/10/2018 16:45
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-07.ditic.sgi.cefetmg.br.inst7