BOLSAS PARA CURSO PREPARATÓRIO PARA O TESTE ANPAD

O projeto ANPAD Inclusiva inicia a sua mais nova ação afirmativa

 

Se você tem vontade de fazer mestrado ou doutorado na área Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, temos uma boa notícia!


A ANPAD, Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, por meio do projeto ANPAD Inclusiva, está adotando ações afirmativas para a ampliação do acesso à pós-graduação. Entre as ações idealizadas para o ANPAD Inclusiva está o programa preparatório para o Teste ANPAD, que é utilizado como parte do processo seletivo de muitos dos cursos de Mestrado e Doutorado nessas áreas no Brasil.


Em parceria com a EDUCAFRO e o Instituto Hoju, a ANPAD está promovendo o curso preparatório, que contará com financiamento da própria Associação. A EDUCAFRO fará a seleção dos estudantes e o Instituto Hoju fará a elaboração e oferta do curso. Serão 100 bolsas de estudos para pessoas negras, indígenas e quilombolas que receberão isenção de taxa de inscrição para a realização do Teste ANPAD.
Consulte o edital para mais informações e não perca essa oportunidade!


https://docs.google.com/forms/d/17j1CjQZlus0BlbONIsyB9EN6ahV6nuAggRv-rYJ375s/edit

Notícia cadastrada em: 20/08/2021 15:59
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-10.ditic.sgi.cefetmg.br.inst10