Banca de QUALIFICAÇÃO: JESSICA RODRIGUES DE ALMEIDA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : JESSICA RODRIGUES DE ALMEIDA
DATA : 17/11/2020
HORA: 14:00
LOCAL: https://meet.google.com/nqv-xmxs-aun
TÍTULO:

As Expectativas de sucesso escolar e profissional e seus impactos na saúde mental / Emocional dos Estudantes da Educação Profissional e Tecnológica.


PALAVRAS-CHAVES:

 Expectativas de Sucesso Escolar e Profissional. Saúde Emocional.  Educação Profissional e Tecnológica


PÁGINAS: 59
RESUMO:

Esta pesquisa tem como foco a saúde mental/emocional dos estudantes da Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é investigar as expectativas de sucesso escolar e profissional e sua relação com o sofrimento/adoecimento emocional dos estudantes. Desse modo, propõe-se um recorte, no qual o Curso Técnico Integrado em Produção de Moda será pesquisado para alcançar esse objetivo. Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa, interpretativo, utilizando-se como instrumento de coleta de dados questionários. Os dados coletados serão interpretados pelo método de análise de conteúdo em Bardin e após o estudo dos resultados propõe-se desenvolver um produto educacional no qual faça uma interlocução com a pesquisa que será realizada.


MEMBROS DA BANCA:
Externa à Instituição - LETÍCIA GONÇALVES - UFRJ
Presidente - MATUSALEM DE BRITO DUARTE
Interno - VANDEIR ROBSON DA SILVA MATIAS
Notícia cadastrada em: 27/10/2020 18:16
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - vm-sig-app-05.ditic.sgi.cefetmg.br.inst5