Após a defesa o aluno deve seguir os seguintes passos para finalizar a sua situação no PPGEC e solicitar o seu diploma:
1) No SIGAA, acessar a aba "Acompanhar Procedimento após Defesa" e concluir os passos solicitados (Até o passo 6 é o orientador que aprova as submissões, a partir do passo 8 é a secretaria ou coordenação).
2) Inserir o trabalho no Sigaa para aprovação do orientador. Após isso, deve ser anexada ao trabalho a Ficha catalográfica (a ficha deve ficar no próprio trabalho no verso da folha de rosto). O trabalho, agora já com a ficha catalográfica, deve ser re-anexado ao SIGAA, no mesmo local que foi inserido a primeira versão, substituindo-a. A ficha catalográfica pode ser solictada na biblioteca pelo email bib-ng@cefetmg.br, aproveite e Solicite o Nada Consta da Biblioteca.
4) No site do PPGEC, na aba Formulários, preencher o Nada Consta do ppgec e enviar por email para ppgec@cefetmg.br. Obs: TODOS os campos do Nada Consta do PPGEC devem ser preenchidos, pois o servidor responsável por cada quadro do nada consta irá apenas assinar digitalmente, confirmando as informações preenchidas (se houver alguma pendência, ex: material estocado em laboratório não descartado, não será assinado);
5) Entregar o Trabalho final impresso na secretaria (a capa e contracapa padrão CEFET estão no site do PPGEC na aba "Documentos> Outros")
6) No passo 9 será solicitado 5 documentos (CPF, Certidão de nascimento ou Casamento, ATA de Defesa assinada pela banca, Diploma de Graduação (frente e verso), Nada consta da Biblioteca). Após Inserir todos esses documentos comunicar a secretaria para que sejam validados.
7) Com o Nada Consta do PPGEC entregue via email e o Trabalho Impresso Entregue na secretaria, será solicitado pela secretaria a Homologação do Diploma no passo 10
8) No passo 10 toda a documentação do aluno será enviada ao registro via processo, importante o aluno entrar em contato com o registro pelo email cra-ng@cefetmg.br para garantir que não há pendências, se houver eles irão comunicar
OBS: O nome do trabalho na ATA deve estar Idêntico ao nome no Histórico, se não será recusado. Caso esteja diferente o nome do trabalho deve ser alterado pela coordenação no Cadastro da Banca.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo email ppgec@cefetmg.br
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