Aproveitamento de Disciplinas - Passo a Passo

 

 

Passo 1) Preencha as informações solicitadas no Link abaixo:

 

 

Clique Aqui (Interesse em Aproveitamento)

 

 

 

 

Passo 2) Envie a documentação abaixo para os emails: ppgecsecretaria@gmail.com, com cópia para hersiliasantos@gmail.com e peter@cefetmg.br

 

 

2.1) No caso de discplinas cursadas no PPGEC é necessário enviar:

 

a. Formulário de Solicitação de Aproveitamento preenchido, sendo um formulário para cada discplina (clique aqui)

b. Cópia do Histórico Escolar (disponível no SIGAA do aluno) (anexado ao mesmo pdf do formulário)

 

obs: Os formulários e histórico(s) devem ser enviados juntos em apenas um arquivo, que podem ser juntados através do seguinte site (www.ilovepdf.com/merge_pdf)

 

 

 

2.2) No caso de disciplinas cursadas fora do PPGEC, é necessário enviar:

 

a. Formulário de Solicitação de Aproveitamento preenchido, sendo um formulário para cada discplina (clique aqui)

b. Ementa e bibliografia da disciplina solicitada, com devida comprovação de veracidade (declaração de autenticidade) (clique aqui);

c. Programa da disciplina solicitada (Plano de aulas);

d. Cópia do Histórico Escolar Oficial especificando o nome da disciplina, a carga horária e o conceito obtido

 

 

 

O aluno será notificado pelo sistema da abertura do seu Processo de aproveitamento.



SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI - (31) 3319-7000 | Copyright © 2006-2022 - UFRN - vm-sig-app-06.ditic.sgi.cefetmg.br.inst6