PJ040-2024 |
SoFiA na Escola: extensão e divulgação científica na conexão de territórios, espaços escolares e saberes populares |
|
PJ027-2024 |
Artes de curar, rezar e brincar: saberes, tradições e resistências ao apagamento no aglomerado Cabana do Pai Tomás (PG001-2023) |
|
CR003-2024 |
AGROECOLOGIA E EDUCAÇÃO: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES E EMANCIPATÓRIAS NA ESCOLA
(PG001-2023) |
|
CR001-2023 |
Agroecologia e Educação: práticas interdisciplinares e emancipatórias na escola |
|
PJ084-2023 |
Artes de curar, rezar e brincar_ saberes, tradições e resistências ao apagamento no aglomerado Cabana do Pai Tomás |
|
PG001-2023 |
Programa SoFiA: extensão e divulgação científica na conexão de territórios, espaços escolares e saberes populares |
|
PJ061-2022 |
Rolê Maker |
|
PG003-2022 |
Programa SoFiA: a conexão de territórios com a agroecologia, os objetos de aprendizagem e os saberes populares |
|
PJ053-2022 |
Artes de curar, rezar e brincar: saberes, tradições e suas resistências ao apagamento nos aglomerados Cabana do Pai Tomás e da Serra
|
|
PJ023-2021 |
Artes de curar, rezar e brincar: saberes, tradições e suas resistências ao apagamento nos aglomerados Cabana do Pai Tomás e da Serra |
|
PG011-2020 |
SoFiA na escola: agroecologia e objetos de aprendizagem na conexão de territórios e no compartilhamento de conhecimentos |
|